- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

personagens preferidos


MUTSUMI OTOHIME
anime:love hina

Esta cabeça-de-vento é do tipo bem sossegada, ora, ora... Ela pode passar nas provas para a Toudai facilmente, mas por desfalecer nos lugares mais inusitados, Otohime praticamente deixou de passar nas três vezes que prestou o vestibular. Adora melancias, lula seca, bebidas e fotos adesivas (onde ela sempre está sozinha), além de ser muito atrapalhada. É uma espécie de versão feminina do Keitarô e os dois se dão muito bem (para desespero da Naru).

E uma dos personagens favoritos meus,pelo estilo dela de ser,o estio de pessoa que eu gosto muito,parece nao se preocupar com o que os outros pensao dela,se veste como quer,e ainda tem uma voz tao suave,calma e bonitinha(creditos pra dubladora hehehe)pra mim ela e nota 10.



SEIYA DE PEGASUS
anime:os cavaleiros do zodiaco

seiya era um orfao japones que foi para grecia para se tornar cavaleiro(nao por vontade propria),conseguiu sua armadura ao derrotar seu rival cassius que mais terde o ajudaria a passar pele casa de leao,seiya fica praticamente invencivel quando veste a armadura de sagitario.seu passado com atena vem de tempos imemoriais pois ate hades o reconheceu de lutas passadas.

seiya de pegasus provavelmente e um dos personagens mais persistentes que existe,quanto mais cai mais se levanta,e tudo isso por atena.sera mesmo?ou sera pela saori,certeza que sim ele mesmo dice,ate morre por isso..."se for pra morrer que seja pelas suas maos"isso e que e gostar...e tambem e um dos mais fortes nao desiste nunca...


MAY
anime:pokemon


Ela viajou ao lado de Ash Ketchum desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna uma ótima Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.

may e uma otima personagen na minha opiniao pelo seu estilo de ser assim como a OTOHIME,meio desligada do mundo,mas com muito vontade de fazer tudo,no inicio nao gostava de pokemon e nao dava a minima,depois começou a ver tudo de outro geito e descobrir que o universo pokemon tinha muito a oferecer a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...