- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

Scandal

Scandal


O grupo de J-Pop SCANDAL (sim, em caps lock mesmo!) surgiu em 2006, quando quatro colegiais de Osaka resolveram montar uma banda.
Entre as pausas do colégio, as garotas dividiam seu tempo entre fazer as lições de casa, e ensaiar e compor músicas para a banda. O legal – e diferente – da banda SCANDAL é
que nelas todas tem um papel importante, e apesar do som mais leve, a energia e presença de cada uma transforma cada música em algo único. O diferencial delas, é que em todas as músicas, todas as garotas cantam! Haruna, que é a mais velha da turma, e também guitarrista, divide seu papel com Tomomi, Mami e Rina, respectivamente a baixista, guitarrista e baterista. Assim cada garota tem sua vez, sem deixar toda a atenção em uma só pessoa.
O grupo nada mais era do que uma diversão, até que começaram a receber convites para tocarem em alguns clubes de Osaka e Kyoto, e logo, os fãs foram aumentando, e aparecendo cada vez mais para prestigiar seu trabalho.
Em agosto do ano seguinte, o SCANDAL participou de um evento em Shibuya, e foi lá que apareceu a oportunidade de fechar contrato com a Kitty Records. O primeiro single saiu em Março, ainda independente, para comemorar o feriado do Dia da Garota (Hinamatsuri). Nos dois meses seguintes, mais dois singles foram lançados, e ficaram em número um na “Indies Weekly Chart”.



Muitas de suas músicas serviram como aberturas e temas de filmes: o single “Space Ranger” é a abertura de “Kyoto Sports Weekly”, “Koi Moyou” é tema do filme “Corazon de Melon”, “Start” é tema do jogo “Star Ocean: Second Evolution”, “Daydream” foi uma mú
sica para o álbum de tributo a “Judy and Mary”, e a música “Shoujo S”, que todo mundo aqui com certeza conhece, virou abertura de “Bleach” e o single “Shunkan Sentimental” virou o quarto encerramento de “FMA Brotherhood”.
Além de toda essa fama, ainda participaram de comerciais dos cosméticos “Cecil McBee”, “Nike” e também representaram “Pocari Sweat”.
Ah! E como boas otakus, as garotas do SCANDAL tem um “anime” só delas! Isso mesmo! O SCANDAL animado serve como vídeo promocional nos sites, além de passar na TV japonesa!
Em 2008 mudaram o contrato para a Sony Music Japan, pois a Kitty não estava dando conta de seu estoque de álbuns, que esgotavam muito rápido.


Integrantes


Haruna Ono [Haruna] – vocal e guitarra
Tomomi Ogawa [Tomomi] – vocal e baixo
Mami Sasazaki [Mami] – vocal e guitarra
Rina Suzuki [Rina] – vocal e bateria


Discografia


[2008]
Space Ranger [single]
Koi Moyou [single]
STAR OCEAN: Second Evolution Original Soundtrack [trilha sonora]
Yah! Yah! Yah! Hello Scandal
Kagerou [single]
Doll [single]


[2009]
Sakura Goodbye [single]
Shoujo S [single]
BEST★SCANDAL
Yume Miru Tsubasa [single]
JUDY AND MARY 15th Anniversary Tribute Álbum [trilha sonora]


[2010]
Shunkan Sentimental [single]
Taiyou to kimi no egaku STORY [single]
Namida no Regret [single]
Temptation Box
R-GIRL’s ROCK!
Scandal Nanka Buttobase [single

Um comentário:

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...