- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

Ultraman Tiga


Ultraman Tiga

Ultraman Tiga é uma série de TV japonesa e a 12a da Série Ultra. Produzido pela Tsuburaya Productions, Ultraman Tiga foi ao ar entre 7 de setembro de 1996 e 30 de Agosto de 1997, num total de 52 episódios e 3 filmes (sendo que um foi uma participação especial e outro, Legend of the Spark Lens, feito especialmente para o mercado consumidor chinês de Hong Kong, em homenagem à tradição sino-japonesa do Ultraman).
Depois de um hiato de mais de 15 anos na franquia, a ação de Ultraman Tiga transcorre num universo diferente das séries anteriores e com um visual e colorido atualizados. Tiga é o primeiro Ultraman com modos de combate múltiplos e cores não-avermelhadas.
No Brasil, a série foi exibida em 2000, na Rede Record, no extinto programa Eliana & Alegria.
Também foi exibido de 2004 a 2005 no Rede 21.

A HISTORIA

Situado no período 2007-2010 (2049 nos EUA dub), monstros gigantes e alienígenas conquistar começam a aparecer, como foi anunciado por uma profecia apocalíptica sobre um caos incontrolável sobre a Terra. Diante da ameaça, o TPC (Organização da Paz pela Terra) é criado, tal como o seu ramo, GUTS (Pelotão global de tarefa ilimitada). Através de uma mensagem holográfica em uma cápsula encontrada por pesquisadores, a GUTS adquire conhecimento sobre uma pirâmide de ouro construído por uma civilização antiga. No local, três estátuas de uma raça de gigantes que defenderam a civilização humana precoce na Terra cerca de 30.000.000 de anos de Super Monstros antigos e outras forças da escuridão são encontrados, mas dois deles são destruídos pelos monstros Golza e Melba. O terceiro ganha vida a partir da energia vital do oficial Daigo, descendente da antiga raça. Daigo e a estátua restante se fundem em um único ser, feito de luz. Pouco depois de derrotar os dois monstros, é revelado a Daigo pelo holograma da profecia que 30 milhões de anos no passado, um grande mal que nem mesmo os gigantes poderiam parar, destruiu a antiga civilização. O mesmo mal reaparece no final da série, o rei das trevas Ghatanothoa, e seus servos, e Gijera Zoigar. Ghatanothoa derrota Tiga com facilidade, resistindo às Delcalium Light Stream e uma versão modificada do Raio Zepellion, derrotando Tiga, e o transforma de volta em uma estátua, mas a luz da humanidade é capaz de transformá-lo em Glitter Tiga, dando-lhe o poder de derrotar Ghatanothoa e salvar a Terra.
No entanto, a vitória Tiga veio com um custo. Daigo já não era capaz de se tornar Tiga após a Cápsula Beta desintegra em pó e depois de sua batalha final. É, em última análise revelou que Tiga, embora já não vinculado a Daigo, a sua energia agora permanece no coração de todos aqueles que acreditam em Tiga, força interior e justiça. Dadas as condições certas, como momentos de desespero, as faíscas irão reunir-se e a estátua Tiga seria revitalizada.
No filme "A Odisséia Final", fixado em dois anos após a batalha final de Tiga, Daigo foi abordado por uma misteriosa mulher que possuía uma versão escura da Cápsula Beta. É então revelado que mais de 30 milhões anos atrás, Tiga foi originalmente mal na natureza, parte de um grupo de quatro que dominava a Terra. O grupo era formado por Dark Tiga, a mulher de ouro com habilidades telepáticas, um Ultraman do mal vermelho com força sobre-humana e outra em roxo com velocidade sobre-humana. Um dia, Tiga se apaixonou por um homem local, e decidiu converter das trevas para protegê-la do perigo. Ser o mais fraco dos quatro, Tiga rapidamente se tornou um alvo do grupo. No entanto, sem o conhecimento do grupo, o original "talento" Dark Tiga tinha a capacidade de absorver os poderes dos inimigos caídos. Como ele eliminou cada um dos três membros escuro, ele absorveu seus poderes o que explica os padrões de Tiga nova cor (roxo, vermelho e dourado forrado com sua prata original). Convencido por sua capacidade de converter a última conhecida Cápsula Beta para o bem, Daigo aceita o presente e se torna Tiga novamente mais uma vez, sobrevive à sua luta interior e desaparece na escuridão interior.

FORMAS DO TIGA

Normal: através dessa forma, Tiga possui a capacidade de lançar raios ou até mesmos Raios Espaciais. Possui a capacidade de usar sua força para alteração da estrutura molecular, animais que foram transformados em monstros ou teletransporte, mas exige muito de sua força vital.
Vermelho: sua força muscular aumenta, mas seu corpo fica lento, mais usado por Tiga. Possui a capacidade de disparar feixes ou até mesmo Raios Espaciais em Ghatanothoa no episódio 51.
Roxo: sua velocidade aumenta, mas perde força muscular, possui a capacidade de lançar feixes e até mesmo raios congelados.


Episódios

1. Aquele que herda da Luz
2. As Pedras Lendárias
3. A Profecia do Diabo
4. Adeus a Terra
5. O Dia em que a Monstro se Libertou
6. Segundo Contato
7. O homem que veio para a Terra
8. Na noite de Halloween
9. A menina que espera por um monstro
10. O Parque Fechado
11. Réquiem para as Trevas
12. SOS do fundo do mar
13. Coleção de Humanos
14. Alvo Travado
15. Ligação Fantasma
16. Revivendo o Demônio
17. A Batalha entre o Vermelho e o Azul (
18. Contra-ataque do Golza
19. GUTS no Céu (parte 1)
20. GUTS no Céu (parte 2)
21. Transformando-se em Deban
22. A Vinda de Nevoeiro (
23. Dinossauros Estrela "
24. Vá! Equipe de expedição do monstro
25. Julgamento do Diabo
26. O Monstro do Mal que Veio do arco-íris
27. Eu vi Obico!
28. Frágil ...
29. Memória na Noite Azul
30. Monstro no Zoo
31. Ataque a Base da GUTS
32. Defesas em Zelda Point
33. Cidade de Vampiros
34. Para o limite sul
35. A Bela Adormecida
36. O Sorriso que transcende o tempo
37. A Flor
38. O Monstro Miragem
39. Caro Sr. Ultraman
40. Sonhos
41. Amigo do Espaço
42. A Cidade da Menina Desaparecida
43. Tubarão Terrestre (
44. Aquele que Herda as Trevas
45. Vida Eterna
46. Pais e Filhos
47. Adeus às Trevas
48. Fugitivo da Lua
49. A Estrela Ultra
50. Rumo ao Infinito!
51. Mestre as Trevas
52. O Bilho da Raça Humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...