- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

TOONAMI


Aqui sem duvida esta um dos melhores blocos de animes que ja existiu o TOONAMI,do Cartoon Network,era tudo muito bem produzido,as vinhetas,a abertura,tudo...eu lembro nos bons tempos de CARTOON que começava com pokemon as 5,depois inuyasha,cavaleiros do zodiaco e dragon ball z,sem falar que os subistitutos que estreavam eram de mesmo nivel como yuyu hakusho,one piece e outros.

A HISTORIA

Toonami foi o principal bloco de animação do Cartoon Network. O bloco fez a sua estreia mundial na segunda, dia 17 de março de 1997, inicialmente sendo substituído pelo Power Zone, e a mais recente encarnação de shows de ação americanos, o Super Adventures, que havia sido um "grampo" na rede desde 01 de outubro de 1992. Toonami era originalmente um bloco de tardes, e o seu principal apresentador era Space Ghost, um vilão que mais tarde se tornou Moltar, cuja a sede era a Ghost Planet Industries de 1997 à 9 de julho de 1999.


No sábado, 10 de julho de 1999, Cartoon Network relançou o Toonami com um novo ambiente, substituindo o Ghost Planet pela Absolution, e um novo apresentador chamado "TOM". A noite o canal também introduziu o bloco Toonami Midnight Run, que originalmente foi um bloco de cinco horas do sábado para o domingo (tecnicamente no domingo), à meia-noite até março de 2000, quando mudou-se para exibir-se todos os dias em um formato de uma hora de duração até janeiro de 2003.

No sábado, 17 de abril de 2004, o Toonami foi transferido para as tardes da semana e uma noite de sábado, quando foi ao ar por quatro horas a partir das 19h. Começando em 27 de outubro de 2007, é exibido 120 minutos a partir das 21h. Em 20 de setembro de 2008, Toonami foi cancelado, e fez sua última transmissão no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...