- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

9 ANIMES DE MAIOR SUCESSO NO BRASIL

Aqui esta a lista dos animes que mais fizerão sucesso no brasil, se você acha que falta algum ou não concorda com a lista comente!!!De sua opinião!

1.Os Cavaleiros do Zodíaco: Foi o responsável pelo maior sucesso do gênero no Brasil, dá pra estabelecer um divisor de águas dos períodos antes e depois de Saint Seiya, afinal foi ele quem abriu as portas para o vasto mercado no país,é um dos maires classicos indiscutivelmente!




2.Pokémon: Depois de cavaleiros do zodíaco, foi o anime que mais fez sucesso no Brasil, veio depois da extinta manchete que era considerada a grande provedora de animes,trouxe de volta a vida para os animes no Brasil,causando uma febre gigante nunca vista pela diversidade de produtos lançados,coisa que ainda não foi batida por anime nenhum aqui em terras brazucas.




3.Dragon Ball Z: Esse é o ultimo do "trio de ouro" junto com Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco, marco a infância de muita gente,sem falar no sucesso gigante que fez,e assim como os outros dois é audiencia garantida por onde passa.O Sucesso foi maior apartir da fase Z.





4.Sailor Moon: Foi o anime pioneiro voltado para o público feminino, embora tivesse muitos fãs homens,assim como muitos do genero que passarao por aqui como sakura card captor... sailor moon marco época principalmente em sua primeira exibiçao na rede manchete.





5.Neon Genesis Evangelion: Nunca passou na teve aberta,mais mesmo assim fez um sucesso enorme,dificil conhecer um otaku que não tenha assistido. Roteiro intrigante, misterioso e complexo. Provou que animes podem alcançar o nível de arte.





6.Naruto: Esse anime já era conhecido por aqui antes mesmo de passar na tv,e quando foi exibido fez muito sucesso e continua ainda a crescer...agora se tera o estatus de classico só o tempo dira.






7.Bleach: Outro anime que já era muito conhecido antes mesmo de ser exibido na tv,assim como naruto era visto pela internet(^^),tambem fez sucesso ao ser exibido no animax,mais ainda não deu as caras na tv aberta,quem sabe um dia..




8.Death Note: Mesma coisa que naruto e bleach ficou conhecido pela internet,mais tambem pelo animax,fez sucesso entre os otakus por sua historia envolvente.





9.Samurai X: Esse anime praticamente todo otaku que se preze já assistiu ou leu seu mangá,o andarilho da lamina invertida foi transmitido tanto na tv aberta como na por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...