- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

CYBERCOP

CYBERCOP

Cybercop, os Policiais do Futuro é uma série tokusatsu japonesa trazida ao Brasil pela Sato Company (cujo dono era Nelson Sato) e exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete no início dos anos 90 ficando no ar até a metade da mesma década conquistando ótimos indices de audiência. Mais tarde foi reprisada pela CNT. A série foi produzida pelos estúdios Toho, sendo exibida originalmente no Japão pela NTV entre 1988 e 1989. Atualmente é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre. No auge dos seriados Tokusatsu no Brasil na primeira metáde da década de 90 foi criado também o Circo Show dos Cybercops em 1994 com atores brasileiros porém com as armaduras e roupas originais usadas nas gravações no Japão.



A Historia:

Em 1999, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap, no original) liderada pelo computador Fuhrer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.



PERSONAGENS:


Shinya Takeda/Júpiter: Takeda foi encontrado pela Interpol junto da unidade Júpiter durante uma tempestade elétrica. Ele começa a série desmemoriado, e ficará sabendo mais tarde que veio do século XXIII, numa época em que as máquinas da Destrap dominavam o mundo, no qual seu codinome era Z226 . Também terá seu passado ligado ao do misterioso Lúcifer e ao do Barão Kageyama, líder da Destrap. Quando se encontra em situação de perigo, Takeda pode invocar, de outra dimensão, uma misteriosa energia chamada Cyber-Força junto com uma arma poderosíssima chamada Cyber Thunder Arm e também o "Cyber Escudo". Fora destas situações, Takeda gosta de usar a arma-padrão Cyber Discrusher e o Cyber Trishot.


Akira Hōjō/Marte: Líder dos Cybercops. Chamou a atenção do público por ser um herói de personalidade muito complexa: ranzinza, mal-humorado e brigão, mas com uma coragem e uma determinação fora do comum. Akira tem um passado bastante difícil. Ainda garoto, viu seu pai se suicidar após ser demitido de uma firma de computadores. Para se vingar da empresa, Akira usou seus conhecimentos em informática para se infiltrar no computador da firma e levá-la à ruína. Quando o Capitão Oda, líder do ZAC, soube disso, levou Akira para a academia de polícia, onde seu senso de Justiça poderia ser melhor aproveitado. A unidade Marte, preparada para ser usada com armas de impacto e destruição, porém sua blindagem é mais fina, possui nas pernas hastes que ajudam a fixar e a suportar o "coice" de armas mais potentes. Suas armas favoritas são o Cyber Mega-Storm, Cyber Fire-Slugger, Cyber Arma #004 - Cyber Volt Winder e o Cyber Rock Buster.

Ryōichi Mōri/Saturno : Brincalhão, bem humorado e mulherengo, Ryouichi é o piadista do grupo. Está sempre tentando acalmar os ânimos e dando em cima de todas as mulheres, não importa se sejam solteiras, noivas, ou casadas. Comenta-se que é para disfarçar a preocupação que sente pelos quatro irmãos menores, deixados com os tios após a morte de seus pais. A unidade Saturno é equipada com diversos tipos de radares e sensores, capazes de captar calor, ondas de rádio, metais, além de possuir raio-x e visão infravermelha. No entanto, mesmo protegendo com grande margem de segurança o corpo do policial Ryouichi, a unidade Saturno possui a blindagem menos espessa e, por isso, mais vulnerável a ataques. As armas favoritas de Saturno são o Cyber Try-Shot e o Cyber Discrusher.


Osamu Saionji/Mercúrio: Tímido e determinado, Osamu é do tipo "come-quieto", e dos cinco, o que menos aparece na série. Seu irmão foi um policial morto no cumprimento do dever. Após sua morte, Osamu decidiu estudar muito, superar seu irmão e cumprir o sonho dele. Sua mãe nunca gostou muito da idéia, mas acabou aceitando. A unidade Mercúrio é a mais leve e rápida das quatro, ideal para missões que exijam velocidade e precisão. As armas favoritas de Osamu são a Cyber Slash-Caliber e a Cyber Mega Storm



Lucifer : Também vindo do futuro, como Takeda e Kageyama, acaba se aliando à Destrap como uma espécie de freelancer, por acreditar que Takeda é o traidor que sabotou o plano de destruição da Torre Babilon no futuro e causou a morte de seus companheiros. Após dar muito trabalho aos Cybercops, descobre que as provas da traição de Takeda foram forjadas pelo Barão Kageyama, que era o verdadeiro traidor. A partir daí, passa a ajudar os heróis sempre que eles se encontram em dificuldades. Sendo uma unidade futurista, a unidade Lúcifer é muito mais forte, resistente e bem equipada do que a dos outros Cybercops. Ao contrário deles, não precisa de uma cabine de Cyber-transformação, invocando sua armadura através de um misterioso vórtice temporal, pelo mesmo meio usado por Takeda/Jupiter usa para chamar seu Cyber Thunder Arm. A unidade é equipada com um par de pistolas, as Impulse Magnum , um par de canhões denominados Canhões Pulsar e o poderoso Cyber Gravitador Gurabiton?), a última arma de Lúcifer. Ele pode ainda invocar, pelos mesmos meios, o canhão voador Gigamax . O verdadeiro nome de Lúcifer nunca foi revelado.







Lista de episódios

A Chegada de Júpiter
O Desaparecimento da Cidade do Futuro
O Combate ao Tanque Cyborg
Pânico na Cidade! A Ameaça do Computador
Um Príncipe em Apuros
O Rapto de Oda! O ZAC em Apuros
O Avião de Combate Ataca a Metrópole
A Usina de Energia Por um Triz Sakusen?)
Segurança em Risco: Corra, Blade Liner!
Arrepios no Hotel Mal-Assombrado
Ameaça na Auto Estrada: Surge o Tanque Aéreo
O Menino e o Dragão
Satélite Ameaça Destruir Tóquio Junshoku!??)
O Segredo de Takeda
Júpiter, a Esperança do Futuro Jupitā?)
Lúcifer, o Emissário do Demônio
O Desafio de Lúcifer
Cristalo, a Força Dominadora
A Revolta de Tomoko
O Segredo dos Cybercops
A Hora da Verdade
Os Falsos Cybercops
O Homem de Hong Kong
O Ataque dos Mísseis Subterrâneos
A Vingança de Luna
A Fortaleza Inimiga
Falha na Unidade Cyber
O Dirigível Bomba
Tomoko na Mira da Destrap
A Carga da Morte (em japonês:
O Roubo do Cyber Thunder Arm
Ataque ao Alojamento dos Cybercops
Proteção ao Trem Expresso
Neo Tóquio em Perigo: A Vitória Final
Request Top 10 Especial Parte 1
Request Top 10 Especial Parte 2


Abertura brasileira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...