- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

TORADORA

TORADORA!


Autor:Yuyuko Takemiya
Gênero:Drama, Comédia romântica
Nº de episódios 25

SOBRE
Toradora!:É uma Light Novel criada por Yuyuko Takemiya, com ilustrações de Yasu. O título Toradora! é derivada dos nomes dos dois personagens principais Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. Taiga soa como tiger ("tigre", em inglês), e um tigre em japonês é tora. "Ryuji" literalmente significa "filho do dragão" em japonês, e uma transcrição do dragão em japonês é Doragon.
A série inclui dez novels lançadas entre 10 de março de 2006 e 10 de março de 2009, publicada por ASCII Media Works com o selo da Dengeki Bunko. Um 'spin-off light novel' também foi criado, com o nome de Toradora Spin-off!; o primeiro volume foi lançado em 10 de março de 2007. Toradora! possui um anime de 25 Episódios que finalizou em março de 2009 no Japão.




História

A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinquente intimidador, então ele é absolutamente resignado sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.

Ryuji esbarra na famosa "tigresa de bolso" (Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori. Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji (isso muda ao longo do anime. Por coincidência ela vive no prédio ao lado da casa de Ryuji. Quando Ryuji descobre que Taiga é apaixonada por Yusaku e Taiga descobre que Ryuji tem afeto por Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe seu servo pessoal, obrigando-o a fazer todas as tarefas de sua casa (cozinhar e limpar. Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerada um membro da sua família. Desde que Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo para o lado dela que a maioria das pessoas não vê.



PERSONAGENS


Ryūji Takasu

O protagonista da série, Ryuji é um estudante de dezessete anos de idade elevado em seu segundo ano, a classe 2-C. Devido a herança biológica, seus olhos fazem-o parecer com um delinqüente intimidador e causa muitos mal-entendidos. Ele vive em uma família sem pai, com apenas sua mãe, e devido a isso, Ryuji aprendeu a ser auto-suficiente. Ele é bom em cozinhar e manter tudo em sua casa limpo (ao ponto de obsessão), e também se sobressai na costura. Ele tem uma queda por Kushieda Minori, uma garota de sua idade em sua classe. Ele tem um periquito de estimação chamado "Inko-chan" ("Inko" significa literalmente "periquito", em japonês). Na escola, ele é conhecido como "a única pessoa capaz de parar o tigre miniatura", referindo-se ao apelido de Taiga. Ele é denso quando se trata de sentimentos das meninas, especialmente sobre as coisas entre ele, Taiga, Minori e Ami. Seus sentimentos em relação a Taiga começam a mudar quanto mais tempo ele passa com ela em toda a série. Eventualmente, ele e Taiga se tornarão um casal.


Taiga Aisaka


Taiga é uma garota da classe de Ryuji. Tem o apelido de tigresa de bolso por pensarem que ela traz sorte,diz a lenda. sua baixa estatura e ferocidade são o que a define. Essencialmente, Taiga fica chateada facilmente e é muito desajeitada. No início da história, ela é apaixonada por seu melhor amigo Yusaku Kitamura e fica muito nervosa toda vez que ele aparece. Embora ela trate Ryuji mal no primeiro momento, seus sentimentos começam a mudar ao longo do tempo.Ela e Minori gostam do Ryuuji.




COSPLAY TORADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...