- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

POKEMON

CRIAÇAO:SATOSHI TAJIRI
GENERO:AVENTURA,COMEDIA,FANTASIA,SHONEN

" Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua..."

Trecho de Pokémon O FILME 8

Este,trecho inicial de Pokémon 8: Lucario e o misterio de mew, define basicamente o que são os Pokémon, isto é, criaturas que se desenvolveram ao longo do tempo e fizeram amizade com os humanos.


Ash Ketchum e um garoto decidido a tornar-se o maior Mestre Pokémon de todos os tempos sendo reconhecido no mundo todo. Para poder iniciar sua jornada, acaba ganhando um Pikachu que odeia ficar dentro de Pokébolas e por isso segue viagem no ombro de seu treinador. Em sua jornada, Ash conhece duas pessoas que o acompanham: uma delas é Misty, uma garota que teve sua bicicleta destruída por Pikachu e passa a viajar com Ash para fazê-lo pagar por ela, e Brock, ex-líder de gínasio e um criador de Pokémon, que flerta com todas as mulheres. Ash e seus amigos sempre são perseguidos pela Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth, que a toda hora tentam derrotar e capturar Pikachu, sempre falhando.

O anime de Pokémon é divido em três fases. A primeira fase, chamada de Pokémon Série Original, que vai da primeira a quinta temporada, mostra a jornada de Ash pelo continente de Kanto e pelo continente de Johto. Na segunda temporada, Ash, Pikachu, Misty e um observador de Pokémon chamado Tracey Sketchit, que substitui Brock, viajam por arquipélago conhecido como Ilhas Laranja, para presenciar um torneio especial onde a maior parte das batalhas ocorrem na água.

A segunda fase é chamada de Pokémon Advanced Generation, que se compõe da sexta a nona temporadas, mostra a viagem de Ash, Pikachu, Brock e os irmãos May (uma garota que sonha em ser uma grande Coordenadora Pokémon, pessoas que participam de concursos de beleza junto de seus monstrinhos) e Max (um garoto que acompanha a jornada de Ash para seguir seus passos quando puder ter licença para ser um treinador Pokémon) pelo continente de Hoenn. Nessa fase, Ash participa de uma Liga Pokémon no continente e May, de Concursos Pokémon. Na nona temporada mostra, Ash volta a Kanto junto de seus amigos, onde ele faz parte de um desafio chamado Battle Frontier, o qual o objetivo é derrotar sete grandes treinadores para obter um prêmio especial.

A décima temporada inicia a fase chamada de Pokémon Diamond & Pearl, Ash, Pikachu e Brock viajam pelo continente de Sinnoh junto de Dawn (filha de uma grande Coordenadora Pokémon que, ao lado de seu amigo Piplup, quer ganhar todos os Super Concursos Pokémon do continente) em busca de mais uma competição. Nessa fase, os protagonistas ainda têm que impedir uma organização criminosa, chamada de Team Galactic, de acordar os lendários Dialga e Palkia, o que poderia causar a destruição do Universo inteiro.



PERSONAGENS:

ASH KETCHUM

Ash nasceu na cidade de Palett na região de Kanto, e é um garoto que luta para se tornar o maior treinador pokémon. Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon, e por isso decidiu começar sua viagem em busca deste título. Enquanto viaja pelas diversas cidades de uma região para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon, treiná-los para fortalecê-los e ajudar a preencher a PokéDex com todos os Pokémon conhecidos. Além disso, ele eventualmente enfrenta seus rivais em combate a Equipe Rocket, uma espécie de "máfia" especializada em roubar Pokémon poderosos e vendê-los no mercado negro ou usá-los em benefício próprio.

Quando está viajando, Ash pode carregar até 6 Pokémon consigo de cada vez, mas pode armazenar mais no laboratório do Professor Carvalho, trocando-os pelos que carrega de acordo com a necessidade.



PIKACHU

Normalmente em Kanto, treinadores iniciantes escolhem entre um Bulbasaur, Charmander e Squirtle, mas o garoto Ash acabou não podendo escolher nenhum dos três, já que todos foram escolhidos. O Professor Carvalho, autorizado a entregar um desses pokémons a treinadores iniciantes, explica a Ash que ainda sobrou um último Pokémon, mas com um pequeno problema. Ash não quer saber disso e percebe que o Pokémon problemático é um Pikachu que odeia ficar dentro da pokébola. Mesmo assim, Ash decide iniciar sua jornada com ele.

Após problemas com Spearows, Ash e Pikachu têm que fugir e pegam uma bicicleta de uma garota chamada Misty. Os Spearows não desistem e ao derrubarem Ash e Pikachu, já ferido, o garoto tenta impedir os Spearows de atacarem Pikachu. Pikachu acaba pulando na frente e desfere o ataque esfera elétrica. Após acordarem, Pikachu se torna o melhor amigo de Ash e vice-versa.


MISTY

Ash,conheceu Misty perto da Cidade de Pallet, pouco tempo depois de o mesmo lhe ter destruído a bicicleta nova que possuía (o mesmo aconteceu com May e Dawn).

Ambos seguiam a aventura de se tornarem mestres de pokémons, mas ela teve que voltar para Cerulean no fim da saga Master Quest e cuidar do ginásio, pois sua irmãs (As Irmãs Sensacionais) estavam para viajar pelo mundo. Mesmo depois de elas voltarem, Misty continuou a cuidar do Ginásio, pois suas irmãs cuidavam muito mal e ela resolveu ficar.
No anime ela demonstra ter criado profundos sentimentos maiores que uma simples amizade por ash.


MAY

Ela viajou ao lado de Ash desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna uma ótima Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.

Quando May não tinha o minímo interesse em pokémons e apenas fingiu tal interesse para poder viajar pelo mundo. Errava nomes de ataques e não gostava de ser uma treinadora Pokémon, mas descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoenn em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles, Drew, Harley e Jessie.


BROCK

Brock era o líder de ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo.

Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho. Na série ele possui a caracteristica de se apaixonar por mulheres bonitas. Esse apego faz com que ele fique como assistente da atraente Prof. Ivy, durante a jornada das Ilhas Laranja.mas depois retoma viagem junto de ash e compania.



DAWN
Nascida em Sinnoh, foi sempre incentivada pela mãe a ser uma Coordenadora Pokémon. Quando completou 10 anos [2] foi pegar seu primeiro pokémon, mas nunca pensou que pudesse acontecer tanta confusão em apenas um dia, como ter que resgatar dois iniciais em apuros e ver Mesprit, um dos lendários de quarta Geração. Apesar das confusões, ela acaba escolhendo Piplup como seu pokémon inicial.

Dawn, em umas das Rotas, encontra um Pikachu, bastante ferido. Tentando capturá-lo, percebe que ele já tem dono. Na mesma hora, aparece a Equipe Rocket, que tenta pegar Pikachu (que tinha conseguido fugir deles). Dawn protege Pikachu e o leva para um Centro Pokémon, com esperanças de encontrar seu dono. Assim, acha Ash e Brock, e começa a viajar por Sinnoh com eles


MISTY,MAY E DAWN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...