- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

FAIRY TAIL

UM FORTE CANDIDATO A CLASSICO


Autor:Hiro Mashima
Gênero:Ação, Shonen , Comédia, Fantasia
Site Oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/fairytail/


Fairy Tail

Fairy Tail:é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel, um suposto Dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas.

A HISTORIA

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel', 'Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e recentemente, Gajeel Redfox e Wendy Marvell , tendo os "gatos" falante Happy, Charlie e, também recentemente, Phanterlily como coadjuvantes.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.


A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (ou equipe) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.


PERSONAGENS:

Natsu


É um poderoso feiticeiro que está sempre pronto para ajudar a quem quer que seja. Integrante da guilda Fairy Tail, ele tem o poder de controlar o fogo. Mais do que isso, Natsu é capaz de comer fogo e lançar poderosas labaredas contra seus inimigos.
O feiticeiro de cabelos rosados só é capaz de realizar tal façanha graças ao treinamento que recebeu de seu pai adotivo. Na verdade, Natsu foi educado e treinado para ser um Caçador de Dragões por um dragão! Igneel foi quem adotou o feiticeiro das chamas ainda criança e lhe ensinou a como manipular o fogo e ainda a ser resistente a ele, tal qual um dragão.
Porém, certo dia Igneel desapareceu. Desde então, Natsu percorre Fiore atrás de seu pai adotivo, ao mesmo tempo em que realiza trabalhos para a Fairy Tail.
Não por acaso, Natsu é um dos feiticeiros mais famosos da guilda, não só por seus incríveis poderes mas também por seu poder de criar confusão por onde passa.
Natsu não arreda pé de uma boa briga, porém possui um único ponto fraco: ele tem estômago fraco para andar em qualquer meio de transporte.
Em suas aventuras, o herói sempre tem o gato voador Happy, o qual cuidou desde quando ainda estava no ovo. Natsu e Happy são amigos inseparáveis.




Lucy


Lucy é uma linda Feiticeira Celestial de 17 anos. Seu grande sonho é integrar uma famosa guilda. Enquanto não é aceita por uma, a garota percorre as cidades em busca de chaves de portais. Com elas, Lucy é capaz de invocar Espíritos Celestiais que usam seus poderes conforme sua vontade.
Loira, com um rosto angelical e dona de um corpo escultural, a Feiticeira Celestial chama a atenção por onde passa – e também acaba caindo em grandes enrascadas.
Foi na cidade de Hargeon que Lucy conheceu Natsu. Ele procurava por Igneel e ela tentava encontrar alguma nova e poderosa chave de portal. Juntos conseguiram deter um falso mago que usava um feitiço de encantamento para transformar lindas mocinhas como Lucy para vendê-las como escravas.
Depois desse encontro explosivo, Natsu levou Lucy para a Fairy Tail e desde então a bela feiticeira passou a integrar a famosa guilda.




Gray


Pode-se dizer que Gray e Natsu são completos opostos, não só por desde crianças brigarem para ver quem é o mais forte, mas pelo fato de um controlar o fogo e o outro o gelo.
Apesar de crescerem praticamente juntos, Gray e Natsu se consideram rivais. Entretanto, acabam sempre se unindo em fantásticas aventuras.
Se comparado a seu velho rival, Gray é mais caladão, porém tem o estranho hábito de se despir em público – proporcionando incontáveis momentos de vergonha alheia para seus amigos.
Gray leva consigo um grande peso. Para salvar uma vila inteira e seu discípulo do ataque de um terrível demônio, a mestra de Gray teve de se sacrificar. Esse fardo o jovem mago do gelo leva consigo para onde quer que vá. Mas nem por isso Gray recusa uma boa aventura ao lado de seus amigos da Fairy Tail.



Elza


Linda, ruiva e poderosa. Até mesmo o mais forte integrante da Fairy Tail respeita Elza, a bela e imponente guerreira que também integra a lendária guilda.
Ela é a mais experiente feiticeira da turma de Natsu e está sempre ao lado de seus amigos para guiá-los e ajudar em suas aventuras.
Elza é capaz de evocar armaduras e armas de outra dimensão. Isso lhe garante uma grande versatilidade em combates e um poder inacreditável.
Em seu passado, a heroina de cabelos vermelhos foi uma escrava. Apesar da grande dificuldade que passou nessa época, isso a ajudou a moldar seu caráter e a torná-la forte. Por isso mesmo, preza a amizade de seus amigos acima de tudo.



Happy


O simpático gatinho azul que pode falar e voar foi praticamente criado por Natsu desde o ovo. O feiticeiro do fogo encontrou Happy ainda quando era um ovo na floresta. Ao lado de uma amiga de guilda, o garoto o aqueceu e o protegeu.
Houve momentos em que Natsu até achava que alguém iria querer fazer uma omelete de seu gigantesco ovo. Porém, o garoto não vacilou e cuidou dele.
Happy finalmente nasceu. Muitos achavam que na verdade aquele ovo se tratava de um ovo de dragão, então a surpresa foi grande quando surgiu aquele pequeno gato voando pela Fairy Tail.
Em inglês, Happy significa “feliz”, e foi por causa da felicidade que sentiu quando o gato que voa nasceu que Natsu escolheu esse nome.
Desde então, os dois são uma dupla inseparável. Não só Natsu salvou e ajudou Happy em várias situações, como Happy também está sempre pronto a ajudar seu grande amigo. Mas quando o assunto é comida, aí a disputa entre os dois é grande – principalmente se o prato do dia for peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...