- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

sbt estreia blue dragon



O SBT adquiriu o anime "Blue Dragon", que será - ao lado de "Naruto" - uma das grandes apostas da emissora este ano. o SBT pretende estrear a série inédita no Brasil já em abril. Vale lembrar que o anime "Blue Dragon" poderá ser exibido no Brasil com dublagem produzida em Miami, conforme o site Gazeta News informou meses atrás. Na época, uma empresa americana estava selecionando brasileiros para a dublagem da série. Até o momento a distribuidora Viz Media não informou se a dublagem em Miami se concretizou ou não.

A série possui 51 episódios, e tem como character design o desenhista Akira Toriyama, criador da saga "Dragon Ball". "Blue Dragon" estreou no Japão em Abril de 2007, e conta a história de um vilarejo que foi atacado por um inimigo desconhecido. O garoto Shu e seus amigos, Jiro e Kluke, decidem defender a sua casa. Para isso eles utilizarão os poderes da Sombra, uma habilidade que transforma a sombra em um monstro poderoso, e Shu possui um dos monstros mais poderosos: Blue Dragon.

"Blue Dragon" também terá seu mangá lançado no Brasil em quatro edições. "Ral Grad", que mostra uma história alternativa à do anime, será publicado em breve pela editora JBC.

Um comentário:

  1. [ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

    Domo parceiro! \ô/
    Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

    ● Retrospectiva 2009
    ● Melhores do ano
    ● Premiações
    ● Sorteios

    Venha se divertir com a gente!

    ResponderExcluir

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...