- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

11 ANOS DE HISTORIA

UNIVERSO JOTHA


Tudo começou no mes de novembro de 1999,o ano tava acabando,e pra fechar a nota do bimestre,a professora(LUCIANE.de portugues)pediu pra que fizessemos uma historia em quadrinho pra entregar uns dias depois,foi ai que pensando como fazer surgiu a ideia de fazer uma sobre o anime que estava passando na teve,o classico POKEMON,entao a partir dai fiz essa historia gostei e comecei a fazer varios no estilo anime,so sobre pokemon fiz 123zines.


Mais tambem fiz varios outros que eu mesmo criei como,THE MAGIC BANG!,A ILHA,ANIMONSTER,A LENDA DE RANDAL,THE CHAN,THE KAI,e varios outros...


E tambem fiz alguns zines formato cartoon network,e o principal fiz 112 mangas dos cavaleiros do zodiaco,que esses especialmente mudarao o meu traço pra melhor...ja fiz varios ao todo sao quase 300 zines...

Durante esses 11 anos muitas coisas acontecerao,fiz desenhos pro colegio,pro jornal da cidade,ah,eles fizerao uma materia sobre mim,ficou legal,mas a foto que eu tirei ficou ruim tinha que ter escaniado,mas foi legal,teve varios comentarios na city...

esse e o video especial que fiz sobre os 11 anos de universojotha!



E AQUI ESTAO ALGUMAS DAS PAGINAS DA NOVA HISTORIA QUE ESTOU FAZENDO: THE KAI! (em breve aqui no universojotha)






Entao e isso,continuem acompanhando o blog do UNIVERSOJOTHA,que dia 12 de dezembro faz 1 ano,e postem comentario e degratis!!heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...