- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

NOTICIAS RAPIDAS

ONE PIECE PARA PLAY 3

Atenção fãs de One Piece: no começo desta semana a Namco Bandai em parceria com a Tecmo Koei, anunciaram através da revista Weekly Shōnen Jump, o lançamento de um novo jogo dos piratas criados por Eiichiro Oda, intitulado “One Piece: Kaizoku Musou“, para Playstation 3. A produção corre por conta da Omega Force.Mais ainda sem data de lançamento.



EDITORA JBC LANÇA MANGÁ CLASSICO

Cavaleiros do zodiaco continua imortal por nossas terras brazucas,agora esta prestes a voltar o manga com a serie classica a mesma lançada pela tradicional editora conrad, mais dessa vez vem pelas maõs da EDITORA JBC,o lançamento esta previsto para outubro agora é só aguardar!!



SAILOR MOON EM DVD

Foi anunciado recentemente pela CD&DVD Factory e Toei Animation, a data de lançamento oficial do primeiro volume de Sailor Moon S. Será no dia 17 de setembro na Livraria Cultura, localizada no Shopping Bourbon em São Paulo.
A Toei afirma ainda que possui um público fiel no Brasil e que este lançamento é uma forma de agradecer aos fãs da série pelo apoio.
O DVD traz 3 episódios dublados em português com opção de áudio original japonês e legendas em português. Os extras incluem abertura e encerramento em português.



SUPER ONZE

O mangá Inazuma Eleven (Super Onze), desenhado por Yabuno Tenya, chegou ao fim no Japão. O último capítulo foi publicado na revista Coro Coro Special da Shogakukan, encerrando o mangá mcom dez volumes encadernados.
Mas os japoneses não vão ficar muito tempo sem os jogadores de futebol, pois a editora publicará um capítulo especial da nova série Inazuma Eleven Strikers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...