- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

POKÉMON FILME 14 EXTREIA NOS EUA!



novo filme pokémon

O 14º filme Pokémon apresentado em duas partes, Pokémon The Movie: Black – Victini & Reshiram e Pokémon The Movie: White – Victini & Zekrom, estreia em dezembro em mais de 300 salas de cinema nos Estados Unidos. O primeiro trailer da versão ocidental do longa será transmitido via streaming pelo site oficial da franquia neste final de semana. Abaixo você confere a sinopse disponibilizada recentemente pelo portal:


Durante sua viagem através da região de Unova, Ash e seus amigos Iris e Cilan chegam na cidade de Eindoak, construída à volta de um castelo chamado Espada do Vale. Os três treinadores vieram para competir na batalha anual da cidade, e Ash consegue vencer com uma ajuda inesperada do místico Pokémon Victini. Acontece que Victini possui uma ligação especial com este lugar…
Tempos atrás, o castelo vigiava todo o reino e a parceria entre Victini e o rei protegia o povo que ali vivia.

Mas aquele reino, desde então, desapareceu da memória, deixando para trás poderosas relíquias e antigos Pokémon. Damon, um descendente do povo do Vale, está tentando restaurar o reino perdido com a ajuda de seu Reuniclus. Sua tarefa o levou ao deserto árido e ele conseguiu convencer o lendário Pokémon Reshiram a se juntar a ele na procura pela verdade.
Damon planeja uma armadilha para Victini a fim de retirar seu poder, e enquanto isso acontece, a cidade de Eindoak encara o desastre. Poderá Ash acordar Zekrom para ajudá-lo a impedir Damon e salvar Victini?




2 comentários:

  1. Onee-chan
    Parceria aceita!

    Fico feliz que tenha apreciado o Panda Raio.

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. oláá n-n
    parceria foi aceita!!

    Nossa, pokémon, quanto tempo q non vejo 8D
    Jah tem filme 14? LOL

    ResponderExcluir

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...