- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

Bakugan Mechtanium Surge

BAKUGAN NOVA SAGA

* atenção esse texto é um resumo de toda a nova saga!


A História: fase 1


Um ano depois da guerra entre Neathia e Gandelian, Dan, Shun e Marucho se tornaram lendas no InterEspaço Bakugan, que foi remodelado e se tornou uma pequena cidade. Logo surgem duas equipes rivais, o Time Anubias (Anubias, Ben, Jack, Robin e mais tarde Noah) e o Time Sellon (Sellon, Chris e Soon), para tomarem o título de melhores do mundo. Em um dia comum Drago expele uma criatura chamada Zenthon, que causa muita destruição no InterEspaço e depois desaparece. Os Guerreiros então aprendem que Zenthon é um Mechtogan, um ser biomecânico criado quando um Bakugan e seu parceiro perfeito perdem sua sincronia emocional. Em outra dimensão um homem chamado Mag Mel e seu Darkus Razenoid começam a absorver a energia de Drago para se libertarem de sua prisão e para isso espalham Caos Bakugans no InterEspaço. Simultaneamente, Dan e Drago vão a Nova Vestróia treinar com Preyas para controlarem Zenthon enquanto Shun e Marucho defendem o InterEspaço. Eles são socorridos por Rafe e Paige, um Neathiano e uma Gandeliana respectivamente, que foram mandados como forma de agradecimento pelo termino da antiga guerra. Em seu treinamento Dan é atacado por um Gandeliano e uma Neathiana mas consegue vencê-los.

Quando o InterEspaço entra em uma crise, Marucho envia mensagens de socorro para todas as dimensões e como resultado Keith e Helios aparecem para ajudá-los. Dan e Drago retornam logo depois e juntos eles eliminam os Caos Bakugans. Algum tempo mais tarde, Mag Mel e Razenoid se libertam e começam um ataque a Gandelian onde eles batalham contra os Guerreiros e explicam ao Dan e ao Drago que o Código de Comando de um Bakugan e seu parceiro se divide em Chave e Portão. A Chave é um laço que os dois possuem, como amizade, enquanto o Portão é o código genético do Bakugan. Quando os dois se combinam o verdadeiro poder do Bakugan é revelado. Mag Mel e Razenoid precisavam da Chave e do Portão de Dan e Drago para completarem as suas e por isso mandam o Gandeliano e a Neathiana que atacaram Dan para adquirí-los. O Gandeliano é revelado como Anubias e a Neathiana como Sellon. A missão é bem sucedida mas Mag Mel absorve seus dois lacaios para maximizar seu poder. Mais tarde, Dan descobre que Mag Mel é na verdade Barodius enquanto Razenoid é Dharak em um novo corpo. Os dois contam que após terem tocado o Orbe Sagrado eles foram absorvidos e levados à dimensão onde se encontravam no começo do anime. Combinando a Chave e o Portão os dois causam uma evolução em Razenoid que o torna Evolved Razenoid e partem para o combate final no mundo humano onde Dan e Drago juntam sua Chave e seu Portão criando Fusion Dragonoid. Os hérois saem vitoriosos e destroem Mag Mel e Razenoid de uma vez por todas.



A HISTORIA :FASE 2

Dentro de um período de um ano Mira, que se tornou uma cientista Vestal, resolve visitar os Guerreiros. Ela e Marucho rapidamente criam vários planos juntos e por fim, constroem a Cidade Bakugan onde humanos e Bakugans vivem em harmonia. Ao mesmo tempo, alguns dos Bakugans comuns se transformaram em dois tipos: os Baku Sky Raider (um Bakugan de fusão mais poderoso que o comum) e os BakuFusion (combinação entre dois comuns ou dois Baku Sky Raider). Shun agora possui Ventus Jaakor e depois adquire Darkus Skytruss e Darkus Orbeum enquanto Marucho utiliza Aquos Radizen. O novo parceiro de Mira é Subterra Roxtor mas depois ele é passado para Marucho. Durante um torneio de batalhas surge um rapaz chamado Gunz Lazar e seu Haos Reptak que se torna rival de Dan. Tudo ia bem até que um homem, Wiseman, liberta um grupo de Mechtogans criados na Dimensão da Morte para atacar o planeta Terra. Além dos Mechtogans, Wiseman também possui um exército de Bakugans que sofreram mutações dentro da Dimensão da Morte, os Nonets. Os Guerreiros conseguem vencê-lo mas Gunz desaparece. Seu parceiro, Haos Reptak, resolve ficar com o Dan. Wiseman realiza vários ataques à Terra e, no decorrer do tempo, os Guerreiros começam a pensar que ele e Gunz são a mesma pessoa. No entanto, Wiseman está assumindo a aparência de Gunz enquanto o verdadeiro Gunz é mantido prisioneiro. Conforme os Guerreiros e Wiseman batalham diversas vezes, Balista, um dos Nonets, tenta descobrir a identidade de seu mestre mas é punido e morto. Alguns outros Bakugans de Wiseman notam o sumiço de Balista e Wiseman termina revelando quem realmente é: um Mechtogan chamado Coredegon. Combinando com outros Mechtogans, Coredegon se transforma em Mechtavius Destroyer que pretende eliminar os Bakugans e começar um reinado de Mechtogans. Ele manda os Guerreiros da Batalha para a Dimensão da Morte mas depois é confrontado por Gunz, que se libertou e tomou os Nonets para si. Entretanto, os Nonets são mortos e absorvidos por Mechtavius Destroyer, exceto Betadron e Worton, que fugiu para a Dimensão da Morte. Gunz e Betadron então viajam até a Dimensão da Morte enquanto Mechtavius Destroyer destrói a Cidade Bakugan e depois vai até a Nova Vestróia onde mata diversos Bakugans, dentre eles os antigos parceiros dos Guerreiros.

Gunz e Betadron se encontram com Dan, Marucho, Shun e seus Bakugans e juntos eles escapam da Dimensão da Morte com a ajuda de Worton, que descobriu um portal dimensional entre o espaço e o tempo. Dentro do portal Betadron e Worton usam todas as suas energias para controlar o tempo e mandar os outros para alguns momentos antes de Mechtavius Destroyer destruir a Cidade Bakugan, e depois desaparecem. Assim, os guerreiros confrontam Mechtavius Destroyer, até que todos os Bakugans da Cidade dos Bakugans, liberam seus poderes para aumentar o poder do Dragonoid Destroyer. Com a ajuda de Thorak, Flytris e Chromopod, Dragonoid Destroyer usa o poder máximo e destroi Mechtavius Destroyer. Logo depois, Dan e Drago partem em um barco emprestado por Kato para seguir até uma nova aventura.

2 comentários:

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...