- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

CAVALEIROS DO ZODIACO : OMEGA NO BRASIL

O evento que vai sediar a pré-estreia de Saint Seiya Omega no Brasil teve seus detalhes revelados pelo site Cavzodiaco. Para começar, a exibição será gratuita, porém com vagas limitadas: apenas 200.
Além de assistirem ao primeiro episódio da nova série junto com os fãs japoneses, os fãs brasileiros poderão escolher um ou dois episódios da série clássica para serem transmitidos, e também concorrerão a brindes, como kits de DVDs da Playarte. A seleção dos interessados está sendo realizada pelo próprio Cavzodiaco.
Para se inscrever, basta enviar um email para omega@cavzodiaco.com.br informando nome completo, idade, cidade, estado, os dois episódios que gostaria de assistir no evento e a resposta para a pergunta: Qual o único site que dará ingressos gratuitos para os fãs assistirem a pré-estreia brasileira de Saint Seiya Omega?.


Seiya Night ~ Saint Seiya Omega Premiere será realizado na sala 1 do UCI Shopping Jardim Sul, Av. Giovanni Gronchi, 5819, Morumbi – São Paulo/SP, no dia 30 de março, das 13h às 15h.
Detalhes sobre a trama.
O site cavzodiaco também informou hoje alguns detalhes (com spoilers) a cerca do enredo de Saint Seiya Omega. Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki não deverão aparecer apenas como participações especiais, mas sim terão um importante papel na trama.
Seiya é agora o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, mas que desapareceu após ter derrotado Marte quando Kouga ainda era bebê. Além de ter capturado Saori depois de voltar a vida, Marte congelou Hyoga, agora Cavaleiro de Ouro de Aquário. Apesar das várias menções a Marte, este não deverá ser o vilão principal da história.
Shiryu é o Cavaleiro de Ouro de Libra e possui um filho com Shunrei, Ryuhou. Ikki, de volta à Ilha da Rainha da Morte, vai ajudar Kouga em sua jornada.

2 comentários:

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...